quinta-feira, 26 de julho de 2012


SONHOS ALGEMADOS



Tudo o que passa pelo meu olhar é porta entreaberta para o destino ou desatino. Quero algemar os sonhos em mim e viver por inteiro os meus dias e noites sem fracioná-los. O que aconteceria se um singelo olhar me encontrasse na multidão? Se no lugar do adeus um beijo marcasse o momento da despedida? Se o caminho único permitisse a escolha lúdica de uma bifurcação? Se aquela música fosse outro tema louco numa reviravolta dividida em consciências múltiplas? Escuto O cd do Roberto com incrível emoção E a energia e toda a paz que vem junto com as músicas. As mais antigas nos trás lembranças e muita coisa vem à tona, Além do Horizonte, Como vai Você? Nem tudo são Detalhes quando Outra Vez reconheço, Como é Grande o meu Amor por Você.. Emociono-me, choro, tudo muito singelo, romântico... Minhas noites serão ainda mais sensíveis, e nesse momento digo adeus à tristeza e me permito amar e deixar ser amada.
Mas tudo que eu gostaria nesse momento era sentir o calor do seu beijo, a força do seu abraço. O calor do seu corpo...

                                              Sassa 2012









Nenhum comentário:

Postar um comentário