sábado, 28 de setembro de 2013

Promessa



Prometo...


A mais sábia promessa que posso fazer a mim mesma é buscar a felicidade mesmo quando tudo parece caminhar contra os meus desejos. Então, prometo seguir adiante, porque sei que posso vencer todas as adversidades da vida.
Prometo não temer as tempestades, porque sei as que elas estão preparando o terreno para novas colheitas.
Prometo não parar no meio do caminho, pois compreendo que meu destino está logo adiante.
Diante das derrotas, prometo não permanecer de braços cruzados, mas lutar sempre. Prometo acreditar que novas oportunidades surgirão, mesmo diante das dificuldades. Prometo acreditar que o bem vence o mal. Ás vezes o bem ganha, outras vezes ele perde, mas prometo manter a esperança acesa. 
Sei que, pouco a pouco, o sofrimento dará lugar à alegria.
Prometo reconhecer meus erros, mas não vou perder tempo remoendo o passado. Afinal, sei que há muito a ser feito. Então, o melhor é continuar caminhando.
Por fim, prometo lembrar que nasci para ser feliz. Tenho tudo para que isso aconteça.


Sassa/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário