segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Viajando nas lembranças...



Viajando... nos pensamentos fui longe...
 visitei o passado, sorri p o presente
gostei do futuro.
continuei pensando na vida  e até relaxei
...agora me sinto como:

Uma gaivota que sobre voa o mar imenso,
batendo asas, sentindo o vento.
Voando longe... e a lugar nenhum,
Sorrindo, amando sem medo algum...

De repente anoitece e ...
meu desejo é ser a lua de prata que brilha
 Insistente com sua luz no céu a iluminar 


Sou a letra que vira palavras, 
frases, textos e até livros, 
Histórias, romances, estudos importantes
até transformar o mundo.


  ,Sou a mãe amorosa, que acaricia
que ama, diz sim, diz não, chama atenção
 se preciso for,
Que não mede sacrifícios, 
para demonstrar sempre o seu amor;


Que se emociona fácil e se encanta
até com frases curtinhas
Como essa demonstração de amor 
e de carinho
 "Eu te amo mamãezinha"

Sou a filha carinhosa, que ama e cuida,
presente de coração, corpo e emoção;
Que  sabe dar e recebe,r mas também 
fica a esperar merecido todo carinho familiar;

Sou uma "mulher", sou a fêmea que deseja, 
e procura mais sentido  
à vida! 
Uma mulher que sonha, deseja  ardente 
um amor mais presente, correspondido, verdadeiro e 
que me ame diariamente.


                                                             Sassa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário