domingo, 3 de abril de 2011

Conflito de sentimentos


difícil suportar essa saudade com gosto amargo na boca e uma dor insuportável  no peito.
Dor igual se já sentida foi de leve, há muito esquecida.
Sabia, imaginava q seria complicado, não tinha idéia da imensidão,
Sofro calada na madrugada fria, gelada,
Olhando suas fotos, suas mensagens, e tudo q vem de você...
Viajo nas lembranças, revivo os momentos, sofro mais ainda por causa da distância.
 Quero parar, mas não consigo, é muito mais forte do que eu, é um sentimento que me consome, me deixa mal, me deixa bem, me leva as lágrimas, me faz feliz, me deixa insegura.  Que conflito meu Deus!
Quero colocar a razão à frente, mas meu coração não deixa.
Penso as vezes que vou enlouquecer de tanto querer.
Meus pensamentos correm pra longe imaginando você.
Já fui e voltei várias vezes ao seu encontro,
Já não sei mais o q fazer...
Vou rezar  pra essa dor diminuír
Pedir a Deus muita força, pois não posso te ferir.
Ah!  Meu amor, se eu pudesse te falar,
Coisas ao pé do ouvido, q só vc pode escutar,
Sussurrava com carinho tudo, tudo que senti. Nas batidas do meu coração acelerado, posso escutar seu nome bem pausado ....tun tun tun .

Nenhum comentário:

Postar um comentário