domingo, 3 de abril de 2011

Pensando...

Estou pensando em você...
Isso acontece todo o dia, por muitas horas...
Já não sei o que fazer, pois a dor que sinto no meu peito me deixa triste.
 Quero sair dessa, viver sem pensar tanto, mas quando?
Saio na rua e vejo o céu, ele também está triste, olho as folhas, as flores, e toda a natureza para enxergar alguma beleza, mas só consigo reviver minha tristeza de não ter você perto de mim.
Nada tem graça, não tem cor ou sabor. Vivo assim esperando um dia colorir meus dias, e te dar o meu amor.
Ah!! Meu querido, nunca pensei que o nosso reencontro deixasse marcas tão profundas. Imagens se repetem em minha mente, e é quando  bate a vontade,  o desejo insuportável de voar até vc, correr para os seus braços e não soltar mais... Ficar assim bem juntinho, e te fazer feliz demais!! 
Quero colo, quero colo, tô a mil, tô carente, tô me sentindo muito só.
Tô sofrendo muito, essa saudade que me dá muitas vontades,
Me dá esperança e me deixa como criança a espera do não sei o quê.. Talvez uma fantasia, uma imagem, uma lembrança, um sentimento impossível que arrebate todo o meu ser.
Sou feliz quando penso em você. 
AAHHHH!!!  Meu amor QUE SAUDADE!!!
                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário